sábado, 2 de julho de 2011

FALO DE AMOR.........

HOJE VOU FALAR DE AMOR........




MAIS DE UM AMOR VERDADEIRO,UM AMOR SINCERO E ARREBATADOR.......
UM AMOR QUE DESTRÓI DIFERENÇAS,QUE PASSA POR CIMA DE TUDO.........
AMOR QUE NÃO MEDE DISTÂNCIA,NÃO TEM RAÇA,NÃO TEM COR...............
QUEM NÃO QUERIA UM AMOR DESSE EM SUA VIDA?
TOU FALANDO DE DUAS HISTÓRIAS LINDAS DE AMOR,VALE A PENA REVER
E SABER SUAS HISTÓRIAS.
DOIS FILMES DUAS HISTÓRIAS DE VAMPIROS QUE SE APAIXONA POR DUAS 
MULHERES NORMAIS.
UMA OBRA DE ARTE,ENVOLVENTE,APAIXONANTE..................................... 




Drácula de Bram Stoker



“Este filme segue o torturado percurso do príncipe da Transilvania, personagem devastadoramente sedutora, interpretada por Gary Oldman, na sua viagem da Europa de Leste para a Londres do século XIX em busca de Elisabeta, o seu amor há muito perdido, que reencarnou na bela Mina (Winona Rider)

Pelo caminho, o Conde Drácula muda de aparência diversas vezes, mudando de velho para novo, e de homem para animal. 

Anthony Hopkins co-protagoniza este filme no papel do famoso Dr. Van Helsing, que se atreve a acreditar em Drácula, e que é suficientemente corajoso para lhe fazer frente, e Keanu Reeves é Jonathan Harker, que é forçado a combater as malignas forças do Conde Drácula pelo amor de Mina. 

Com uma fotografia espantosa, Drácula é um filme apaixonante, sedutor e completamente irresistível onde a aspiração ao amor humano de um vampiro poderoso e pungente, conduz à sua destruição…”

QUE MULHER PODE RESISTIR A TANTO ENCANTO?







VAMOS FALAR AGORA DE CREPÚSCULO




Bella Swan decide mudar-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.


A jovem não tinha nenhum amigo em Phoenix, mas apesar disso, ela gostava do lugar, pois o Sol brilhava sempre por lá. Pelo contrário, Forks é uma das cidades onde mais chove durante o ano nos Estados Unidos, apresentando dias muitíssimo nublados.
A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Angela, Eric e Tyler.
Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula deBiologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la, pois seu cheiro era muito tentador para ele.

No entanto, quando uma van fora de controle está prestes a atropelar Bella no estacionamento, Edward salva-a do perigo sobrenaturalmente, como é percebido pela jovem, que assinala que ele estava muito distante de si para poder puxá-la da trajetória do veículo e que, a mossa deixada no automóvel após o embate, era em tudo semelhante à estrutura dos ombros do rapaz. Edward recusa-se, todavia, a falar sobre o assunto. Bella evita falar com ele durante algum tempo, mas no dia em que ela vai com as suas amigas até Port Angeles, mete-se, de novo, em apuros, de modo que Edward salva-a novamente. A partir deste instante, a cada passagem do livro, ambos acabam por se tornar cada vez mais próximos.

Ela acaba descobrindo por seu amigo Jacob Black, da tribo Quileute, que Edward e a sua família (os Cullen) são vampiros vegetarianos, ou seja, que não se alimentam de sangue humano.

Entretanto, Bella é apresentada à família Cullen. Todos gostam dela, menos Rosalie, a irmã de Edward e companheira de Emmett. Edward e Bella passam muito tempo juntos, e cada vez mais apaixonados. O vampiro é apresentado a Charlie e tudo parecia perfeito, até que tudo é lançado ao desespero quando James (um vampiro rastreador) pousa os seus olhos em Bella. Ele fica sedento, e decide alimentar-se dela
 a todo o custo.

Após ter fugido do seu acossador, a jovem vê-se obrigada a reencontrá-lo, sob a suspeita deste ter sequestrado a sua mãe. Bella dirige-se a um antigo estúdio debalé, no qual dançava quando era pequena, e onde James pretende sugá-la até à morte. Edward, junto com os outros membros da família Cullen, consegue porém resgatá-la, antes que James consiga pôr termo à sua vida. Acaba a história num baile da escola, onde Bella comparece com o seu par (Edward) e onde aparece também Jacob Black, que traz uma mensagem do seu pai, Billy, que diz para Bella se afastar de Edward. Nem ela nem Jacob percebem o que quer exactamente dizer esta mensagem, pois por esta altura Jacob ainda não sabe que é lobo, ou seja, o
 inimigo natural dos vampiros.

DUAS HISTÓRIAS DE AMOR INESQUECIVÉL..................




Não me olhou
Não me deu a honra do seu perdão
Não me apontou o caminho
Da salvação

Não morou em meu peito
Esqueceu a vontade
Recusou minha ternura
Negou a realidade

Não viu que me feriu
Não percebeu que me cortou
Não notou a morte
Me afastou

Infeliz o momento que fechou os olhos
Flutuou, levou me embora
Cortou minhas asas
Me fez despencar

Não me sentiu
Não me beijou
Não me mostrou a verdade
Não me aceitou

Sussurrou..
Em meu ouvido,
bem baixinho:
"Não te quero mais"


Conheci um pouco mais de mim
fiquei com tanto medo.
Uma solidão enorme me envolvia
A dor que sentia era tão grande
que me dividia meu coração.
Nao me vejo, somente me sinto
e minhas palavras refletem o meu
carater.
Meu coração agora negro.
Pulsante,
sentimentos se esvaindo, meu
sangue me alimenta de não querer
mais viver.
Me senti assim quando olhei pra
dentro de mim.



Um dia, quando chegares a tristeza
envadir seu descanso,
não mudes teu meigo gesto,
tímido e manso...
Não chores nem lamentes...
Sorria e medita somente.
Não te preocupes com as flores,
lembra só do seu perfume...
Não me odeies nem blasfemes,
nem sinta ciúme...
Numa perda, uma fria é úmida
algo haverá, por certo escrito.
Ore apenas,
solitária na saudade,
não leias nada...
Não fale apenas sinta...
Não pense somente deseje...
Pense apenas no que fomos 
Eu te juro, que onde quer eu esteja,
tudo ouvirei.

e Sentirei sua mão suave
esmagando meu coração...
e suas palavras cortando minha alma...
e seus passos sobre os meus sonhos...
suas promessas sobre o meu sentimento...
Você uma alma linda e mortal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário