sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COMO SABER SE VOCÊ É UM VAMPIRO PSÍQUICO

Um vampiro psíquico, energético ou prânico, ou psyvamp para abreviar, é definido 
como uma pessoa que tem a habilidade inata para tirar energia da vidade outros. Explicações relativas aos fatos que geralmente cercam vampirismo psíquico variam de um extremo para o outro. Não há um conjunto de "qualidades" que declaram se uma pessoa é ou não um psyvamp, embora a maioria de psyvamps tenda a ter um conjunto de qualidades em comum. Entre elas (mas não necessariamente apenas essas):

Um recém-nascido, herdou, a habilidade adquirida para tirar energia de outros seres humanos. Esta drenagem de energia pode acontecer por contato físico, contato mental, contato sexual, etc.

Alguns psyvamps também retêm a habilidade para tirar energia de coisas, inclusive animais e vários elementos de natureza. Outras habilidades incluem:
§ Empatia, ou a habilidade para sentir ou "ler" os sentimentos e emoções de outros.
§ A habilidade para perceber a aura humana.
§ A habilidade para manipular energia de vida conscientemente. Esta habilidade às vezes pode ser empregada em várias técnicas curativas.
§ A habilidade para bloquear ou impedir outros psyvamps de drenar sua energia pessoal.
§ Uma preferência pela existência noturna, às vezes envolvendo uma aversão ou reação para luz solar.
§ Uma atração para sangue.

A lista acima é só um começo. Nem todos os psyvamps possuem todas as características listadas, da mesma maneira que alguns psyvamps podem possuir características além desses acima. Muitos psyvamps possuem outras habilidades psíquicas também.

Quase todos já entraram em contato com um psyvamp genuíno na vida. Um encontro com um psyvamp pode deixar uma pessoa sentir mal ou cansada. Este fadiga pode acontecer fisicamente, mentalmente ou emocionalmente. Isto significa que todos os psyvamps são maus e roubam energia de vida preciosa daqueles ao redor deles? Definitivamente, não.

Um psyvamp pode absorver energia, às vezes sem perceber. Alguns psyvamps nem mesmo conhecem sua própria natureza. Como é isto possível? Ninguém nasce com "Você é um Vampiro Psíquico" estampado no peito. Ocasionalmente, esta consciência vem com o contato com a ação de outro psyvamp, como resultado de uma mudança de vida brusca, e às vezes até mesmo um evento traumático. Uma vez ciente de sua natureza de psyvamp, passos devem ser seguidos para ajudar no processo de aprendizagem de como controlar e estabilizar a própria energia, como também como drenar a energia dos outros.

Um psyvamp pode ter mudanças de humor drásticas que dependem do nível de energia pessoal e pode ir rapidamente de hyper (palavra que usamos para definir uma pessoa com excesso energia, feliz, bem disposta e saudável) para extremo down (contrário de hyper) e variando. Um estado chamado de flutuação é definido como depressão e baixa de energia simultaneamente. É sabido que nessas crises, alguns vampiros se suicidaram. Quando um psyvamp não é ensinado, pode drenar a energia inconscientemente de tudo e todos ao seu redor, até que sua energia pessoal seja estabilizada. Alguém em contato com um psyvamp pode se sentir freqüentemente drenado como resultado deste fenômeno. Exposição ininterrupta a este tipo de drenagem de energia pode causar sofrimento físico eventualmente.

Sim, há psyvamps que drenam outros até o ponto de esgotamento para satisfação própria. É minha convicção pessoal que este tipo de psyvamp é raridade. Um psyvamp que opera com intenções boas saberá quando e onde é apropriado alimentar-se, e fará tudo ao seu alcance para evitar drenar energia de outros quando não é necessário. Drenar energia de uma pessoa que é fraca ou doente pode causar dano até mesmo para um psyvamp.

Como vampiros psíquicos drenam energia?

O processo de drenagem de energia de outros é diferente de um psyvamp para outro, entretanto algumas linhas comuns aparecem. Para os que o fazem conscientemente, podem concentrar o olhar e simplesmente puxar a energia para eles. Esta técnica que é geralmente é chamada alimentação ou drenagem.

Contato físico geralmente não é necessário durante a drenagem, embora algum psyvamps prefira utilizá-lo. A maioria do psyvamps tem a habilidade para puxar energia de longe. Alguns preferem puxar energia por contato sexual, e alguns podem puxar energia até mesmo pelo telefone.

Para a maioria dos psyvamps, puxar energia é instintivo. Eles se dão conta subconscientemente da necessidade de energia e imediatamente começam a procurar fontes de energia mentalmente. Um psyvamp pode ser atraído às pessoas hyper. Um psyvamp também pode ser atraído a lugares onde as pessoas congestionam normalmente lugares onde é provável que energia esteja alta, como clubes ou até mesmo cidades grandes. Nesses casos, um psyvamp pode tirar quantias pequenas de energia de muitas pessoas em vez de escoar um só indivíduo.

Processos curativos

Um tremendo benefício que a habilidade para manipular energia lhe dá é a oportunidade para usá-la para a cura. Um psyvamp treinado pode aplicar as técnicas de uso energia de sua energia para o processo curativo neles e em outros. Isto pode ser feito de dois modos diferentes. A primeira maneira de cura envolve a drenagem da energia estragada do indivíduo doente num esforço limpar e equilibrar o sistema dele. A segunda maneira de cura envolve transferindo energia saudável do psyvamp para o indivíduo doente numa tentativa de somar as forças para o processo curativo do corpo do próprio paciente.

Muitos psyvamps sentem atração por sangue. Muitos psyvamps, especialmente esses que são desinformados da sua verdadeira natureza, viram vampiros bebedores de sangue por ser algo que alivia o sentimento de carência de energia (o sangue tem uma altíssima concentração de energia).

Como uma pessoa se torna um vampiro psíquico?

Embora não haja nenhuma regra comprovada, há várias hipóteses que tentam explicar como um psyvamp se origina. Algumas das hipóteses normalmente ouvidas são:
§ Uma pessoa nasce um psyvamp.
§ Uma pessoa pode herdar vampirismo psíquico geneticamente.
§ Uma pessoa pode ser se transformada em um psyvamp como resultado de um ataque por outro psyvamp.
§ Uma pessoa pode ser transformada por um psyvamp treinado e habilidoso que controla a transferência de energia entre os dois até um ponto que o torne um psyvamp.
§ Uma pessoa pode se tornar um psyvamp depois de se treinar no uso e manipulação de energia.

É importante lembrar que essas hipóteses são apenas especulações. Não há ainda uma teoria correta e/ou comprovada.

Como eu posso me tornar um vampiro psíquico?
Eu encorajo qualquer um que deseja se tornar um psyvamp para parar e pensar no que pretende ser verdadeiramente... Ser um psyvamp não o faz mais atraente ou sexy. Não o faz mais misterioso. Não lhe oferece o estilo de vida fascinador dos vampiros descrito em ficção, filme e televisão. A realidade da vida de um psyvamp é um real contraste às imagens criadas pela mídia hoje.
A maioria dos psyvamps ficam sozinhos. Ninguém quer estar ao redor de alguém que constantemente a deixa sentindo falta de energia. Psyvamps são freqüentemente prepotentes, como resultado de se alimentar excessivamente em uma tentativa de compensar a falta de energia. Flutuações drásticas em humor acontecem freqüentemente como resultado de energia instável. Os "baixos períodos" quando o nível de energia de um psyvamp é esvaziado pode conduzir a turnos de depressão. Um psyvamp não treinado pode ser até mesmo um perigoso àqueles ao redor dele. O processo de treinamento é árduo.
Como você pode ver, as desvantagens são imensas. Eu aconselharia qualquer um com o desejo de se tornar um psyvamp a reconsiderar seriamente. Ainda é desconhecido sobre se um indivíduo deve ou não nascer um psyvamp, ou se a condição pode ser passada. Assim eu recomendaria não alimentar suas esperanças.
Como eu sei se fui atacado por um vampiro psíquico?
É importante entender a diferença entre ser atacado e só estar cansado. Todo o mundo entra por pontos na vida em que se sente exausto e/ou deprimido, e estes sentimentos necessariamente não indicam um ataque de psyvamp.
Um ataque de psyvamp pode ser sentido freqüentemente enquanto está acontecendo, quando a vítima é sensível o suficiente para sentir a própria energia. Se você está ao redor de uma pessoa que constantemente o deixa sentindo "escoado", fraco ou cansado, aquela pessoa pode ser um psyvamp.
Eles podem ou não estar conscientes do que estão fazendo. 
Defender-se de um ataque de psyvamp não é uma tarefa simples. Uma convicção comum do passado era que cruzar suas pernas e braços simplesmente e enfocar em fechar sua energia dentro de você seriam bastante para impedir para um psyvamp de ganhar acesso à sua energia pessoal. Isto pode funcionar se feito por uma pessoa que é treinada e tem um comando forte sobre a própria energia. Técnicas usadas em treinamento psíquico, como gerar proteções de energias pessoais ou proteções de aura podem ajudar também defender contra um ataque.
Como sei se sou um vampiro psíquico?
A resposta para esta pergunta é subjetiva, pois cada e todo psyvamp é diferente e experimenta as coisas de um modo diferente. Se, lendo essa página, você sente que pode ser um psyvamp, eu encorajo você a pesquisar mais profundamente no assunto.

66 comentários:

  1. isso sim que é um blog foda.vampiros são d-.porque tudo que é menos é raro , raro é ouro e ouro eu curto

    ResponderExcluir
  2. tudo dito aqui e verdade digo isso porque sou um psyvamp e sei como e duro viver essa vida e não poder parar de drenar energia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja penso q talvez isso possa ser usado para o bem

      Excluir
    2. olá. eu acrdto em ti, tbm sou psyvamp. e descobri a pouco tempo.
      tou prtcment tds os dias maluca cm a enrgia qu ganh prncipalment ds meus amgos.

      Excluir
    3. Sim oq tu tá fzn aqui então

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk que foda kkkkkkkkpsyvamp kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. eu sou um pisyvanp pq eu faço coisas bem extranhas eu faço coisas q eu nem sabia q podia eu sinto quando as pessoas se aproximam eu sinto vontade de beber sangue quando tenho um ferimento quero beber o sangue e eu as vezes dou ataque de adrenalina eu pulo alto corro muito rapido as vezes eu ate sei lá ando pela parede quando tou correndo

      Excluir
    2. Eu sou um psyvamp também, eu de vez em quando eu dreno as energias das pessoas ( de má índoles ao meu redor, transformando a mesma energia em boa energia). Ou seja, eu sou um médico. E vou confessar é difícil essa vida de psyvamp.

      Excluir
    3. Bando de insolentes estúpidos isso me dá vergonha envergonha a todos os outros em ouvir essa fantasia de adolescentes mimados escrotos vão caçar coisa melhor pra fazer que inventar contos de filmes americanos. Aviso: procurem saber e conhecer o verdadeiro significado de ser uma criatura

      Excluir
  5. galera eu sou um psyvamp,e ja fiz os dois tipos de drnagem de energia,a do meu proprio sanguem e a de energia alheia,como fasso para ser treinado?me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  6. gente eu sou um vampiro,mas agora é sereio so esta entre nos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeirinha essa coisas bobas nao existem e só imaginaçao de voces rsrsrsrsrsrsr vampiro onde ja se vi? por que olha só deus ele nao criaria um mostropara destruir ,matar chupar o sangue de outra pessoa.mas para voces se tranformarem em um vai num predio mas alto de sua cidade e fala :EU QUERO SER UM VAMPIRO e pula por que vampiros caem de pe e voce vai voar so que para o ceu e nunca mais vai se visto otario ( a ).mais vem ca vampiro essa foi boa kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha. Cuidado viu. Ninguem tem culpa se vc nao acredita. Nos sabemos que existem, conhecemos nossas necessidades, nossos extremos, nossos habilidades. Tenho o dom de tirar a vida de alguem, sem nem mesmo estar perto dela. Quer experimentar? Seria uma delicia almoçar alguem que nao acredita em nos.

      Excluir
    2. desculpa o modo de falar mais Deus pode não ter criado nós vanpiros mais o Santan se pode ter criado um tipo de criatura que agora é chamado de VANPIRO.

      Excluir
    3. OLha não é só pqe vc nunca viu, q eles não existem, pqe podemos ir te visitar enquanto vc dorme :)

      Excluir
    4. tantos fatos e mitologias são reais. Mas nem todos são exageradamente como em filmes. só porque os filmes exageram algumas coisas, não quer dizer que todas sejam falsas.

      Excluir
    5. Como ele mencionou, seria uma delícia se eu também drenasse a sua fonte de energia vital. Mas não vou fazer isso porque isso foge dos meus princípios.
      Mas por favor não abuse na sorte, vai que eu tenha fome no dia e resolva te sugar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. nao devias ter dito nada.
      tu nao fazes ideia, o que é passar isto tods os dias.
      s fosses um d nós, tu dava.ns razao.
      e para qu saibas, nao é d nssa imagnaçao

      Excluir
    7. No meu caso .. Eu não sabia que era uma psyvamp.. Eu tenho a Empatia, a habilidade para sentir e ler os sentimentos e emoções de outras pessoas. Sempre tive deste criança a habilidade para bloquear e as vezes impedir outros psyvamps de drenar a minha energia pessoal.. Eu nunca me sentir cansada com nada, Pois antes de acontecer escolho seserá ou não a melhor opção de ficar perto da pessoa que tem a drenagemd e energia. Perguntei pro meu pai ele me disse que claro que existe depois falou que não é para eu ficar acreditando, sentir que ele me escondeu. Más a verdade é aquela que sempre prevalece.. e a questão de Deus, sim Deus sempre existiu Os Teus anjos sempre me protegem em questões familiares, nunca deixei de acreditar em Deus Pois sendo diferente ou não Deus nunca abandona um filho seu. !

      Excluir
  7. eu queria ser uma VAMPIRA
    se eu fosse eu seria tao feliz!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério mesmo ? É melhor você pensar duas vezes antes de querer realizar esse desejo.
      Ser um psyvamp ou um vampiro é uma vida de complicações, além de que, você terá que treinar arduamente suas habilidades e ainda por cima você terá que lidar com as pessoas ao seu redor e suas energias alheias.
      Vou te confessar uma coisa: Eu sou um psyvamp, e eu digo que essa vida é legal, mas tem horas que dá vontade de desistir.
      Pra você ter uma ideia, eu gostava de uma garota, e eu acidentalmente acabei drenando aos poucos a energia dela; e o que resultou foi a perda da amizade dela. Mas no final das contas eu estava saciado, mas ainda bem que depois eu consegui treinar as minhas habilidades e consegui retomar a minha amizade com a menina. Mas não revelei que eu sou um psyvamp para ela.

      Excluir
  8. nuca se sabe deus , a tah ele não, inha criar uma coisa quem disse que tem que ser deus pq td é deus em ,,,, pode essisti siim , eu a credito ,,

    ResponderExcluir
  9. Quando era criança foi feito uma cerimonia para que eu paresse de sugar energia alheia,só sei que foi um ritual que não podia ser desfeito,mas seria unico meio que me salvaria, eu ficava doente com frequencia e me disseram que era porque eu sugava o estado de espirito das pessoas ,elas me colocavam quebranto, foi feito um ritual para que tudo de ruim que entrasse voltasse e não ficase muito tempo em mim, mas nãos ei se sou uma vampira ,mas ainda posso sentir a energia das pessoas, e realmente as vezes quando me isolo me sinto franca, gosto de lugar com pessoas e as toco sem ´preceber , so converso assim,mas não gosto de ser tocadas ,nem pegar na mão de pessoas estranhas...acho que aprendi a me defender, estava namorando e brigavamos muitos, e sempre estava angustiada e nada em nossas vidas estava dando certo, acho que ele é um vampiro,mas não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc eh de onde?Vc já atacou alguém e a fez virar vampira tbm ?

      Excluir
    2. Sou quase parecido com você. Mas vou falar uma coisa eu adoro ficar perto de pessoas, mas não para só alimentar delas, mas para conversar e fazer amizade. Além disso eu tenho uma amiga vampira, e eu ela nos damos também um com o outro é tão fofo.

      Excluir
  10. gente alguem pode ser um pisyvanpsem ter caninos grandes e finos?

    ResponderExcluir
  11. pq eu sou como um psyvanp mas meus dentes são normais,não são grandes nem finos como os vanpiros

    ResponderExcluir
  12. gente me ajudem me respodam pf quero aprender mas sobre psyvanp

    ResponderExcluir
  13. esse blog diz a verdade pelo menos pra mim isso é verdade , isso é muito real eu sei q é

    ResponderExcluir
  14. meus dentes sao bem pontudos sinto muita vontade de sangue sinto quando tem alguem me olhando ou chegando perto de mim pelas costas as vezes eu escuto coisas q ninguem falou mas cinco minutos depois elas falam
    eu acho isso estranho
    kimberly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é kimberly,isso é mesmo extranho acontece a mesmas coisas comigo e eu sou vanpiro e como eu sou vc também é essas coisas eu também sinto,mais só tem uma coisa de diferente vc ouvi alguém falando e logo depois alguém diz a mesma coisa e eu não eu prescinto quando vão dizer as vezes eu penso no que as pessoas vão dizer e quando elas falam eu falo na mesma hora como se eu adivinhace o que ela ia dizer.

      Excluir
  15. Eu queria ser um vampiro ..... Mas isso eu acho q nunca vai acontecer comigo adoraria ser um vampiro ... Poder ser imortal ,correr rapidamente,ter os olhos vermelhos , e um poder q eu adoraria ter seria o de manipular pessoas

    ResponderExcluir
  16. escolha errada,nunca deseja ser vanpiro eu sou mais se tivesse outra chance não seria,é muito ruim vc ter que se afastar das pessoas pra não devorar elas,quando estiver com sede vai querer se cortar,como eu vc tem que ser extranho pra toda eternidade não se iluda com os filmes de vanpiros,não é nada daquele jeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd se bem q vc ainda pode utilizar uma das sua vantegens ...

      Excluir
  17. Como me torno um vampiro? Eu estou disposto a isto

    ResponderExcluir
  18. ser vampiro nao eh uma coisa mto agradavel,vc passaria ser como monstro para a sociedade..e mtos nao acreditariam em vc.pensaria q vc seria louco.a maioria dos vampiros sofrem calado com isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é pura verdade ! Eu sou um vampiro e digo que isso é pura verdade.
      Na minha escola eu sou um vampiro, só que ninguém sabe. Pelo menos eu posso drenar energia de vez em quando sem ter alguém me importunando. kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  19. Não importo com isso, eu só desejo ser um vampiro, se alguem sober como, me explique. Eu realmente já sei das consequências.

    ResponderExcluir
  20. Mas tbm preciso saber se eu realmente já não, sou… Passei certas ocasiões na minha vida que sempre achei um pouco esquisitas, Se puderem me informar como alcanço este objetivo, seria mto grato.

    ResponderExcluir
  21. Como posso virar um?! h questão de genética ou talvez pode ser que não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha voce tem que ser prima de vampiro ou ser mordida por um

      Excluir
  22. mesmo eu achando que éh um erro,querer ser vanpiro,a dica que eu deixo pra quem gostaria de virar um de nós um VANPIRO,é aparescendo na frente de um tipo eu na mesma hyora vc irá se transformar pois eu não bebo sangue desde o setembro do ano passado.

    ResponderExcluir
  23. mesmo eu achando que é um erro querer ser vanpiro ou vanpira eu sou um e deixo uma dica quem deseja ser vanpiro é só aparecer na minha frente como a fome que estou não vai nem tentar fugir.já não bebo sangue á 2 anos.

    ResponderExcluir
  24. Vampiros... Eu acho que sou, mas uma coisa me diz que não sou, que só sinto que sou vampiro, porque na verdade eu queria ser, não acho que vampiros existem, mas na minha cabeça eles estão entre nós, mas só acreditarei... Quando eu for um deles, VAMPIROS SE VOCÊS REALMENTE EXISTEM... ME PROCUREM E ME TRANSFORMEM, EU MORO EM SALVADOR NA BAHIA, ESPERO VOCÊS !!

    ResponderExcluir
  25. Eu devo ser uma vampira porque eu quando vejo sangui fico me babando com o cheiro tambon e eu corro muito rapido e tenho dentes tao afiados que consigo morder o pescoço de alguem

    ResponderExcluir
  26. sou carol a menina de 7 de agosto de 2013 e as 16h e 49 minutos

    ResponderExcluir
  27. sou um psyvamp eu odeio isso eu larguei da minha namorada pois quando eu estava com ela eu sugava toda energia boa que ela tinha e quando eu ia embora para minha casa ela sentia cansada doente cabeça doendo hoje afasto das pessoas mais não desejo isso pra nenhuma pessoa podia existe cura mais fazer oque se e pra ser assim que deus me perdoe.

    ResponderExcluir
  28. Eu sou um vampiro, mas ultimamente não sei o que anda acontecendo, não sinto mais vontade de beber sangue...

    ResponderExcluir
  29. Na Real galera ser vampiro não é legal!!
    imagina tu é morto fica pálido tem pelo menos 2 cores nos olhos,odeia o sol e fica tentando arrancar a pele só para beber sangue..
    DICA:TIRA ESSA IDÉIA TOSCA DA CABEÇA
    Sério isso tudo é muito ruim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo. as palavras podem lhe afetar.. pense em como se controlar e nao aceitar tudo que ve

      Excluir
  30. eu tenho spyvamps eu tenho o dom de sentir os sentimentos das pessoas e também consigo controlar pessoas com meu olhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou conhecido em casa como: O "olho branco gelado" kkkk, é meio irônico, mas é a verdade. Um dia eu fiz uma pessoa chorar só de olhar pra ela. E eu também consigo sentir a aura das pessoas. Mas a única coisa que eu quero agora é aprender a técnica da telecinese. Você sabe onde eu posso aprender a fazer isso ?

      Excluir
  31. não sei se sou vampiro, mas acho que herdei dons de alguém, deduzo coisas que ainda não aconteceram e acontecem, controlo pessoas e seus sentimentos, vejo o futuro... acho que de alguma forma sou anormal.

    ResponderExcluir
  32. Hey. Hey... parem de ser loucos !!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quanta idiotice kkkllkk vcs sao bestas ou fazem curso a não vcs são formados vão estuda

    ResponderExcluir
  34. Eu acho isso muito interessante e eu acredito nisso. Eu por exemplo durmo só de dia e a essas horas 03:00 eu fico acordada,de vez em quando chego na escola morrendo de sono mas,quando eu abraço alguém eu sinto como se tivesse renascido novamente,amo morder,amo sangue e sou misteriosa como dizem.Sou sozinhas mas consigo me enturmar facilmente e sinto-me renovada depois de tocar em pessoas.Eu sou uma?

    ResponderExcluir
  35. No meu caso .. Eu não sabia que era uma psyvamp.. Eu tenho a Empatia, a habilidade para sentir e ler os sentimentos e emoções de outras pessoas. Sempre tive deste criança a habilidade para bloquear e as vezes impedir outros psyvamps de drenar a minha energia pessoal.. Eu nunca me sentir cansada com nada, Pois antes de acontecer escolho se será ou não a melhor opção de ficar perto da pessoa que tem a drenagem de energia. Perguntei pro meu pai ele me disse que claro que existe depois falou que não é para eu ficar acreditando, sentir que ele me escondeu. Más a verdade é aquela que sempre prevalece..

    ResponderExcluir
  36. Ao mesmo tempo q eu acho q eu posso ser um eu penso q pode ser só minha cabeça. mas isso pode ser a resposta pq eu n me sinto feliz nem com a minha familia nem com os meus amigos e tbm pq eu troco muitas vezes a noite pelo dia e tbm as vezes quando eu desejo q alguém fique triste ela fica fora minha mudança de humor estou meio confuso preciso de ajuda

    ResponderExcluir
  37. Vampiros Reais existem, mas são muito raros. Pelo tanto de pessoas que estão na dúvida se é um vampiro, acredito que está havendo uma confusão. Psyvamp ou Vampiro Psíquico é um termo comum utilizado no espiritismo e outras crenças mediúnicas, e define pessoas que estão passando por desequilíbrio de energia, geralmente associado a problemas psicológicos, não é um dom é uma condição, normalmente é temporário e todos podem chegar nesse estado quase sempre levado por uma depressão, ansiedade ou estresse pós-traumático.

    Quando cultivamos pensamentos negativos acabamos demonstrando isso em atitudes (pessimismo, reclamações constantes, críticas exacerbadas,mania de perseguição, maledicência, vitimismo, chantagem emocional e manipulação) pessoas com essas atitudes não são boa companhia por isso quem convive com elas se sentem fatigadas ou mesmo ofendidas e se afastam. Isso não quer dizer que a pessoa seja ruim, apenas que está passando por um momento difícil e precisa de compreensão.

    Mudança de humor repentina pode ser bipolaridade e empatia todo ser humano pode desenvolver, basta ser um bom observador e aprender com as experiências. Transmutação de energia, que "suga" energia negativa e flui energia positiva, é uma técnica oriental, não é vampirismo.

    Acredito que muitas vezes o desejo de ser um vampiro pode influenciar na percepção que temos de nós mesmos. Eu também já acreditei ser uma vampira, mas eu não sou. Sou apenas introspectiva, o que me dá a habilidade de perceber melhor qual seriam as atitudes das pessoas, as vezes, antes mesmo delas próprias perceberem. E também notívaga, uma característica do meu relógio biológico.

    Marina P.

    ResponderExcluir
  38. Kkkkkkkk psyvamp?? Ta de zoa? Isso soa fofo kkkk nao conheci algum sangue suga bonzinho! Sugamos a energia das pessoas, isso esgota elas emocionalmente! E faço isso por puro prazer! Eu fico mais forte a depender das emoções e energias das pessoas! Tenho um desejo maior pela raiva e odio... É muito mais divertido e a carga de energia é muito maior! Nao tenho pena ou algo do tipo, acho que esses sentimentos sao tao desnecessários... Se é pra me alimentar, pouco me importo de quem seja... Nao somos bonzinhos! Pelo menos nao eu kkkkkkk Pena que nao posso me apresentar, mas alguns dos meus amigos me chamam de SaishuuHeiki. Beijos idiotas kkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Não sei falar muitas coisas mais eu sei vampiro exstim eu vim um 😬😬 foi uma coisa impressionante eu sei o que eu vim era um vampiro meus primos ficava tirando onda da minha cara pq eu gosto de lendas aí eles saíram e ela estava ele

    ResponderExcluir