sábado, 25 de junho de 2011

SOBREVIVER

Esta tudo ao contrario
eu não posso entender
o mundo virou de ponta-cabeça
eu não posso concertar
as luzes se apagaram
e não consigo encontrar meu caminho
Grunidos no escuro me confundem
eu não posso acreditar
anjos caidos se levantam
com o mundo aos seus pés

A lua ja não brilha mais
o sol se apagou
o mundo enlouqueceu
e eu fiquei sozinho

Eu nao posso acreditar
pois te perdi na escuridão

O sonho de uma vida inteira
é consumido pelo odio e a loucura

Agora cada minuto é suficiente
para perder de vez o controle
tateando pelo caminho
é como se eu estivesse cego
sem um destino
com a vida em chamas
tentando sobreviver
em um mundo enlouquecido
só me resta fechar os olhos
e caminhar
não importa aonde vou
só quero sobreviver.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário