domingo, 29 de maio de 2011

ACORRENTADA

Abro uma brecha no meio da realidade e o ideal.
E meus pés fiquem acorrentados sobre o sacrifício.
Meu instinto abundante não vai reprimir-se.
Pois eu tenho um coração de lembranças fortes.
Eu olho para o céu e vejo as estrelas quase invisíveis.
No momento que eu busco pelo ideal tento descrever um mundo melhor.
E pergunto a mim mesmo "Eu não estou perdido”?
Eu fecho meus olhos e flutuo pelo mar da consciência.
Somente pra ser aceito por esse mundo e apodrecer em outro lugar.
A minha longa "vida" parece estúpida.
Vou para um lugar onde ninguém é dono.
A cidade que será desprezada.
O presente é distorcido pela escuridão.
Sonhos se tornam ideais.
Todos desejam um final feliz.
Se dilatando dentro da escuridão, nós trocamos votos à revolução.
Uma flor diabólica que brota existente do amor.
Pois eu não posso deixar qualquer um intervir.
Em nada do que está acontecendo.
Um dia, eu mostro à você um céu resplandecente.
A boca dos justos meditará sabedoria.
E sua língua proclamará o julgamento.
Abençoado seja aquele que resistir à tentação.
Pois quando ele for aprovado.
Ele há de receber a coroa da vida.

*†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Nenhum comentário:

Postar um comentário