terça-feira, 10 de maio de 2011

MALDITO AMOR

Minha amada
Minha maldita amada
Pelo canto da sua boca
Vejo o veneno escorrer
Pelos seus lindos olhos negros
Vejo a morte a me encarrar.
O meu mundo acabou
Quando você chegou
Tirou minha doce ilusão
Arrancou meu coração
Estou frio, sombrio.
Sem amor para dar
Quero teu corpo aqui,
Para te torturar e te matar.
Não vejo a hora de esse dia chegar
Penso em você como se fosse meu jantar
Estou com fome, quero comer cada parte de você.
Saborear a vingança
Tirar o negro do seu olhar
Tomar seu doce sangue e festejar.
Eu conseguir...
Conseguir te matar fiz você pagar
Arrancou meu coração agora não sei o que é o perdão
O perdão de que você tanto falava
Cada vez que te matando
A cada segundo que passava você só gritava.
Aquela voz doce e meiga já não escutava
Sua respiração já não sentia
Você já estava morta.
Aquela morte que você tanto me desejo
E que saboreou primeiro.
Sinto nojo de você
Quando te vejo da vontade de vomitar
O ódio que sinto ao te ver chegar.
Isso tudo acabou , será que consigo continuar ?

                                                          *†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Nenhum comentário:

Postar um comentário