domingo, 15 de maio de 2011

ANJO CAIDO

Oh anjo caído
Que sua beleza me proporciona a morte
Que a minha morte me proporcione ao descanso
Que de meus sonhos eternos eu possa desfrutar
Do doce e tenebroso sabor de seu beijo
Oh anjo caído porque me olhaste de um jeito diferente
Oh belo ser, belos olhos você, um olhar hipnotizador
Que faz de min seu servo um olhar diferente que possui
O dom da pureza, que me faz ficar ao seu redor
Sem suas asas impedindo de voltar pra casa
Por tentar fazer o bem, por libertar seus subordinados
Você veio parar neste mundo de ambição
Você é o estranho fruto para os demais mortais
E o mais belo ser para os outros.
Com as suas belas e negras asas
Me ajude a me libertar
Me acorde deste sonho perpetuo
Que só me fez chorar
Um sonho maldito
Que só me fez acreditar
Em uma pessoa diferente
Com o seu ar de frieza
Que me fez acreditar num novo amanhecer
O sol se vai e a lua vem com o seu ar gélido trazendo
A maldição e os amaldiçoados
Trazendo tudo que os Deuses preservaram
Tudo que foi aprisionado libertado por anjos caídos
Oh anjo caído erga-se com a sua espada libertai
A legião dos fanáticos liberte as almas esquecidas
E deixem as ir em direção ao seu objetivo
O objetivo da paz e da serenidade
Oh anjo caído voltas-te para seu lugar
Em um prol de ambição.
Belo ser imortal levantaste vôo
E deixaste esse mundo esquecido pelos Deuses
Deus da terra, Deus dos céus,Deus dos mares e Deus das guerras
Porque nos abandonaste em meio a tristeza e solidão
Vejo que a salvação para todos mais principalmente
Para os q enxergam a arte na escuridão.
*†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Nenhum comentário:

Postar um comentário