quinta-feira, 26 de maio de 2011

SONHO REAL

"Me deitei nos espinhos
senti sua pale,
seu perfume no ar,
nem eu mesmo acreditei que era você.
Vejo seu rosto junto ao meu,
abro meus olhos e lá estou eu só,
em um quarto frio e sombrio
onde posso compartilhar minha solidão;
deitado nos espinhos,
sem sentir sua pele,
sem seu perfumeno ar
em um quarto frio e cinzento.
Mais uma vez,
só mais uma vez quero te ver,
sentir,te tocar,qual teu nome,
de onde tu vens
porque em meus sonhos e nao em minha vida?
Fecho meus olhos tentando te encontrar...
nada,nem mesmo a escuridão;
por um momento que era você,
era a iluzão....
sempre é assim,
por todas as noites
estou com você,
mas não passa
de um minuto,
não passa de um sonho
agora o que é real
passa a ser ilusão
e a ilusão passa a ser...
REAL......................"
*†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Nenhum comentário:

Postar um comentário