sábado, 28 de maio de 2011

MAQUIAGEM GOTICA


Existem diferentes tipos de maquiagem para as diversas partes do rosto, entre elas estão o batom, blush, rímel, entre outros. Esse produto cresceu em importância no decorrer dos nos, onde o processo consiste na aplicação de cosméticos de embelezamento em diversas partes do corpo, para  disfarçar pequenas imperfeições naturais ou não. A utilização desse tipo de produto em específico é um retrato cíclico das tendências da moda, onde esse estilo busca elementos góticos e faz uma adaptação para o moderno.
A maquiagem preta para os olhos, quando bem feita, deixam a mulher com um olhar poderoso e  místico, no entanto ela exige cuidados extras, pois é uma maquiagem que borra fácil e é muito difícil de remover. Para fazer uma boa maquiagem preta, precisamos primeiro aplicar uma base de pó, corretivo e base compatíveis com o tom da pele. Após esse estagio básico, iremos aplicar lápis dentro e na parte inferior dos olhos, depois aplicar traços finos de sombra preta, próximos aos cílios inferiores e superiores.


A maquiagem está pronta para , no entanto se você quiser dar uma profissionalizada no visual, podemos molhar o pincel antes de aplicar a sombra, deixando o preto mais intenso. Se o visual estiver muito carregado esfumace um pouco a sombra. Também podemos aplicar o iluminador para evidenciar a maquiagem. Devemos usar blush com cuidado, para dar um aspecto natural ao rosto. O toque final é um risco de delineador para deixar o olhar mais poderoso.

Podemos usar uma maquiagem preto, roxo, cinza quero dizer uma cor bem morta.
Primeiro passo:

Passar um pó compakito no rosto, para dar um tom branco na pele.


Segundo passo:


Uma sombra cor da pele.Por cima uma sombra preta, roxa ou cinza.


Terceiro passo:


Passar um deliniador por cima da sombra, fazendo um dezenho de um olho grande e de gato.


Quarto passso:

Um batom de cores fortes.

E está feita sua maquiagem gótica.



*†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Nenhum comentário:

Postar um comentário