domingo, 15 de maio de 2011

NOITE SOMBRIA

Sou um ser de sentimentos escuros,
Fantasma noturno q chora,
Pela tristeza daquelas q a devoram,
Nos pensamentos obscuros

Minha alma melancolica,
Vaga pela noite sombria,
Em busca da alegria ilusoria,
Perdida nas sombras exoticas

Vida destruida por desilusões...
Por favor não tenha medo
De uma alma q é triste e
Amaldiçoada

Trajando quase sempre luto,
Sou o estranho fruto,
Do mundo feliz q não existe
Um mundo imcompreensível

Enquanto eu estiver aqui,
Estarei só,preso a esse martírio
A essa dor interminavel
A esse odio q me consome
Minha alma decadente e destruida

Mas ainda tenho esperanças
De q encontrarei aquela q eu procuro incansavelmente,
Digna de quebrar as correntes q me prendem
A escuridão....
Digna de reverter as trevas
em luz da minha alma...
Da minha...pobre almaa....

                                       *†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ *†*

Um comentário:

  1. muito lindo lendo esse poema quase pensei que estava falando de minha própria pessoa, essa pessoa que comenta que anda no limbo da desilusão e de muitos espinhos cravados em meu coração.

    ResponderExcluir