sábado, 14 de maio de 2011

Anjos da Escuridão

Depois da meia noite, tudo fica mais obscuro
Olhos brilham escondidos na escuridão
Da madrugada silenciosa que se segue e não cessa
E pode não mais apontar as rotas novamente.

A visão é cega e improfícua na sombra
Não há luz, não há nada
Apenas espectros, viajantes noturnos
Com a missão de vagar no ermo.

Os anjos negros saem em caçada
Com flechas, espadas e corações malditos
Para estraçalhar as outras criaturas da noite
E reinarem soberanos no império sombrio.

As nuvens submergem sublimes no céu lúgubre
Transportando os infiéis funestos seres
Em suas temíveis faces, sede de sangue
Em seus letais olhos, terror e medo.

Desbravando a escuridão e a sombra do mundo negro
O império das sombras forma seu exército
Pronto para tirar vidas e trazer a devastação
E transformar o dia em noite numa só investida.   









7 comentários:

  1. Hola, gostaria de saber a respeito de uma das imagens postada no seu blog, achei bastante interessante e gostaria de saber como posso contatar seu criador a respeito de uma autorização para coloca-la em complemento a capa do meu livro, pois achei que tem tudo haver com minha historia.
    Se for de vossa autoria, poderiamos como parceria, em referencias bibliograficas do meu livro auxilia-la na divulgação do seu blog assim como no meu orkut entre outros meios de comunicação.
    se puder me responsa atraves do email: fe.damaceno@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. amei seu poema !!!!
    parabens sou seu fã numero

    ResponderExcluir
  3. amei nunca tinha visto parabens sou seu tã

    ResponderExcluir
  4. a penultima foto oque ela significa???
    keria fazer uma tatoo com ela.

    ResponderExcluir
  5. adori,poderia diser que amei mais um soudado negro não tem setimentos

    ResponderExcluir
  6. Eu adori eu sou fa numero um da vampira devassa
    eu acredito que um dia o vampiro existiu de verdade eu amo td nesse blog :)

    ResponderExcluir
  7. Lindo blog!
    Porem estamos em campanha para acabar com a expressão ANJO NEGRO e mudar para anjo da escuridão ou anjo mal ... Para evitar o RACISMO.
    Obrigado! Sucesso!

    ResponderExcluir