domingo, 29 de maio de 2011

NÃO ACREDITO NO AMOR

Não acredito mais no amor, 
Já perdi as esperanças de você, 
Fico trancado no meu quarto tentando te esquecer, 
Minha vida esta acabada!
Só quero ficar sozinho! Sem ninguém pra me incomodar!

Sinto um lagrima escorrer. 
Fecho os meus olhos, 
E imediatamente, 
Sua imagem aparece, 
De uma forma que parece ser tão real. 

“Mas eu sei que isto vai passar e
Eu vou me superar e acordar, 
Verei que tudo mudou” 

Não acredito q tudo tenha acabado. 
Perdi você para sempre, 
Meu sonho de ter você eternamente se acabou, 
A angustia me domina! A dor me possui!
Só você pode acabar com esse sofrimento e dor!
Só você pode me curar!

Sinto um lagrima escorrer. 
Fecho os meus olhos, 
E imediatamente, 
Sua imagem aparece, 
De uma forma que parece ser tão real. 

“Mas eu sei que isto vai passar e
Eu vou me superar e acordar, 
Verei que tudo mudou” 

E eu continuo sozinho no escuro... 

... aNjOs, retirando-se para a escuridão absoluta... 


*†*√ΔMPÎŘΔ *†* *†* Đ€√ΔŞŞΔ †*

Nenhum comentário:

Postar um comentário